Quinta-feira, 21 de Setembro de 2006

Desabafo e HI5

 

"...Melt me down
into big black armour
Leave no trace
Of grace Just in your honor
Lower me down
TO CULPRIT SOUTH
Make 'EM WASH A SPACE IN TOWN
FOR THE LEAD
AND THE DREGS OF MY BED
Lower me down

I'VE BEEN SLEEPING
PIN ME IN
Secure the grounds
For the later parade..."

(Cat Power - The greatest )

Caros "paineleiros"  O Conto UJ acabou. Infelizmente não foi possivel termina-lo.

Está parado há meses, e sem sinal nenhum de continuação. Por isso resolvi pôr-lhe um ponto final. Daqui a uns dias será apagado. Se quiserem ir lá salvar os vossos textos, ainda vão a tempo. Corta-me o coração pôr assim um ponto final num projecto que achei deveras interessante... mas não há outro remédio.

Quanto ao uj ando também a pensar muito sinceramente  na sua "morte" .

Não é nenhuma pancada, nem birra, como quase todos pensam, apenas torna-se já complicado alimentar este "animal" que criamos há 2 anos, Exactamente no dia 1 de Outubro de 2004.

 

Ainda tenho alguns textos que me enviaram já há alguns meses (ainda bem que os guardei ), mas quando acabarem, sinceramente não sei bem se é para continuar. Não vou pedir textos a ninguém, porque já passou o tempo em que fazia um esforço para manter o Urban diário e sempre com a mesma força e alegria.Obvio que quem quiser mandar, pode fazê-lo que fico agradecida.

O UJ deixou de ter a piada que tinha, deixou de ter grandes textos, temas interessantes: textos controversos, poemas, casos de vida.. escrito por todos...enfim...

A vida é assim, e 2 anos é de facto muito tempo para um blog... de resto todos que têm blogs nesta altura, sabem tão bem quanto eu, que por vezes a inspiração acaba, e a paciencia também.

Verei ainda o que vou fazer. Não sou de desistir com facilidade como podem ver... mas há sempre projectos novos que nos fazem vibrar de novo.

Veremos!

Beijos para todos, e um bom fim de semana.

    Adoro-vos!          

PS. Já agora vou deixar aqui dois sites que acho uma vergonha! É o mal de se colocarem fotos pessoais a circular na internet, e sobretudo no perigoso  Hi5.

http://hi5porcas.blogspot.com/

http://hi5porcos.blogspot.com/

 

  

" ONCE I wanted

to BE the GREATEST

TWO FISTS OF SOLID ROCK
WITH BRAINS THAT COULD

explain

Any feeling"


tags: , , ,

Impressão Digital Cereza às 10:33
link do post | Rugir | Adicionar aos Favoritos
35 comentários:
De a. a 24 de Setembro de 2006 às 23:39
Estou ainda a tentar digerir o que vejo por aqui.Cereza,é com muita pena minha que te vejo assim tão desiludida com este Mundo(virtual)...entendo todas as razões que aqui deixas,entendo e fico sempre atenta ás barbaridades que por aqui podem fazer com as imagens das pessoas.Na realidade este Mundo é isto também....falta de cuidado,falta de respeito,falta de sensibilidade para com as vidas alheias...mas já todos sabemos o que daqui podemos tirar,a desilusão poderá ser ultrapassada se não estivermos á espera de mais ou de melhor.Haverá sempre este tipo de sites e blogs...haverá sempre este tipo de pessoas,que viaja por aqui apenas para estragar a tranquilidade desejada.Andamos numa esfera em que já sabemos o que podemos encontrar...e o cuidado que temos de ter...nunca chegará.

Agora dizes estar cansada...são 2 anos,verdade que é muito tempo Cereza,muito tempo a tentar seguir com esta tua estória para a frente... mas por isso mesmo penso que terá toda a lógica continuar com este espaço tão bonito e tão cheio de vidas e coisas contadas.Encantei-me contigo e com tudo o que por aqui tens deixado...não falo apenas das coisas lindas que me dás,mas de todas as que posso encontrar aqui.Penso que sentes algum cansaço...penso também que uma pausa iria ser uma boa solução.
Um encostar de porta apenas...sem fechaduras e chaves.Talvez as férias merecidas depois de tanto trabalho que por aqui tens tido.Ás vezes é preciso C.
ás vezes faz todo o sentido deixar a porta assim.
Um dia encostas a tua cabeça...e ele estará aqui,complecto,á tua espera,o teu espaço,a tua casa...e concerteza todos os que por cá gostamos de passar.Voltarei para te ver...e vou entender sempre qualquer decisão tomada.Quero apenas deixar-te alguma força e coragem...pois sei que há fazes muito delicadas e difíceis de ultarpassar.Estou a olhar para ti C.com atenção...á espera que descanses realmente...e não te faças obrigar a nada que não te dê mais prazer fazer.Isto por aqui terá sempre de ser o oposto da obrigação e do peso que vivemos todos os dias lá fora.
Minha querida Cereza...um grande abraço.desta tua recente amiga.Beijos mil.


De abel a 25 de Setembro de 2006 às 19:27
Corroboro esta interessante sugestão. Uma pausa um tanto ou quanto prolongada é boa ideia e o merecido descanso da guerreira retemperaria as forças necessárias para recomeçar com outra energia.
Pensa nisso Cereza.


De EraUmaVezEu a 27 de Setembro de 2006 às 15:57
Como não tenho o dom de escrever (com muita pena minha), como certas pessoas, faço das palavras da a. as minhas, se bem que apesar de não comentar com frequência, venho aqui todos os dias pelo prazer de ver o teu/nosso blog e para egoísticamente ler os posts e o comentários, para meu prazer. Se bem que ache que sim, que faças uma pausa, o que é facto é que só de pensar nisso já fico com saudades deste cantinho. É sempre bom ver o carinho e o bom gosto que depositas aqui e aos quais já nos tens habituado. Gosto sempre de ler os posts e os comentários desde os mais simples aos mais elaborados é sempre um prazer. Jinhos para ti Cereza * *


Ah... Comenta-me

av_fever01.gif

.Urbanidades Recentes

. Aberto: Rui Pedro e Anoré...

. FIM

. Porque eu? porque isto? p...

. Mulher

. Hannibal - Rising

. ...

. Voltaste meu amor...

. Falling

. ...

. Uma brincadeira...

. SuGeStÕeS:

. Pedofilia ou Amor

. coragem!

. Feliz Natal

. Ainda Tango...

. Destaque no sapo: poema d...

. Sonho § Realidade

. Do Flyman

. (...)

. Parabens Lua

av_jml12.gif myarms-yourhearse.gif

.Selvas já Visitadas

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

10MM.gif

.Procura no UJ

 

.Posts Favoritos

. Falling

. Destak

. UJ no DN

. Putas, Prostitutas (os) e...

. Casos Reais: Putas, Prost...

. Maria Madalena: Prostitut...

. "Schindler português"?

. Dedicado ao meu Pai!

. Caso de Vida

. Os BrancosNegros ou Negro...