Just leave your hat on!
É um texto da Starry...palavras para quê? :)
Hoje em dia, as mulheres querem e os homens querem que elas queiram usar e abusar de lingerie que seja sensual, elegante, feminina e excitante. Com tais elementos em mente, existe colocada no mercado uma vasta escolha de lingerie em termos de estilo, corte, design, textura, cor e tons.
Há lingerie para os gostos mais variados, desde os mais recatados aos mais atrevidos e perversos. Antigamente, a maioria das mulheres não pensava em lingerie nos mesmos moldes que as mulheres dos tempos que correm. Mas mesmo assim, muitas mulheres, ainda hoje, associam a compra e o uso de uma peça de lingerie sofisticada a algum evento ou data especial, com particular relevo para a lua-de-mel.
Mas não pode nem deve de ser assim! Todas as mulheres deveriam caprichar nesta matéria e ter uma colecção de lingerie mais ou menos elaborada, não se podendo dizer que tal seja precisamente um luxo. Lingerie de qualidade realça a beleza natural das mulheres, tornando-as mais apetecíveis e atraentes. Uma peça de lingerie pode fazer uma mulher sentir-se mais bela e mais confiante e essa é, certamente, uma das melhores maneiras de excitar o parceiro, para contentamento e prazer de ambos.
Aquela lingerie linda de morrer, além de fazer uma mulher mais apetecível sob o olhar e as mãos dum homem, tem também a vantagem de a fazer sentir-se mais senhora de si e do seu corpo, mais poderosa, contribuindo também para o desenvolvimento de uma identidade e sexualidade, bem como para o esculpir da sua silhueta, realçando curvas e envaidecendo a sua figura.
Se falarmos de cores, o preto certamente é rei na gaveta em que são guardadas, cuidadosamente dobradas, as peças de lingerie de estimação de uma mulher. Não nos devemos, no entanto, esquecer de que o branco é altamente solicitado e de que as cores quentes, tal como o vermelho, são verdadeiros e irrecusáveis convites para jogos de quarto, a dois.
E porque o corpo de uma mulher é absolutamente belo em todas as formas e tamanhos, uma peça de lingerie bem seleccionada, funciona como um chamamento de atenção ao melhor de uma mulher, ao invés de esconder e tapar. Garante a valorização e o atractivo das curvas, dos altos e dos baixos, retirando às areas do nosso corpo que menos nos agradam a atenção devida às que mais nos orgulham.
Como tudo o resto na vida, a lingerie nem sempre foi como nos é oferecida hoje - linda, sexy, leve, delicada, confortável e reconfortante na suavidade do contacto entre pele e seda, cetim, algodão, lycra, nylon, etc.. Naturalmente, teve a sua evolução, começada do aparecimento das primeiras peças de lingerie, que dizem ter sido no antigo Egipto e Grécia quando as mulheres de Creta usavam corpetes para suporte dos seus volumosos seios , sofrendo até aos dias de hoje várias transformações, para melhor, muito melhor, diga-se de passagem.
Os conceitos de moda do século XXI empurram as mulheres para exibirem as suas roupas interiores como se se tratassem de roupas exteriores vestidas, quase sempre, com a satisfação visual de um parceiro em mente. A lingerie ou roupa interior é vista, por muitas mulheres, como uma segunda pele, estando acautelados todos os gostos e desejos, dos mais bizarros aos mais profanos, delas e deles.
Na escolha da sua lingerie, as mulheres são, hoje, livres como nunca antes foram, mas que ninguém pense que esta fixação por lingerie é uma coisa de mulheres, porque a verdade é que os homens adoram uma boa provocação e, sobretudo, adoram o supremo gozo de fazerem cair no chão e aos pés de uma mulher a belissima peça de lingerie com que ela lhe chega aos braços. O prazer é, portanto, de ambos, mulheres e homens. Elas excitantes e eles excitados pela lingerie e por quem fica bem à lingerie (e esta?).
Starry
Genebra, 26-09-2005