Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

27
Set05

Just leave your hat on!

Cereza

É um texto da Starry...palavras para quê? :)



girl_milla_jovovich015 copy.jpg


Hoje em dia, as mulheres querem e os homens querem que elas queiram usar e abusar de lingerie que seja sensual, elegante, feminina e excitante. Com tais elementos em mente, existe colocada no mercado uma vasta escolha de lingerie em termos de estilo, corte, “design”, textura, cor e tons.



Há lingerie para os gostos mais variados, desde os mais recatados aos mais atrevidos e perversos. Antigamente, a maioria das mulheres não pensava em lingerie nos mesmos moldes que as mulheres dos tempos que correm. Mas mesmo assim, muitas mulheres, ainda hoje, associam a compra e o uso de uma peça de lingerie sofisticada a algum evento ou data especial, com particular relevo para a lua-de-mel.



Mas não pode nem deve de ser assim! Todas as mulheres deveriam caprichar nesta matéria e ter uma colecção de lingerie mais ou menos elaborada, não se podendo dizer que tal seja precisamente um luxo. Lingerie de qualidade realça a beleza natural das mulheres, tornando-as mais “apetecíveis” e atraentes. Uma peça de lingerie pode fazer uma mulher sentir-se mais bela e mais confiante e essa é, certamente, uma das melhores maneiras de excitar o parceiro, para contentamento e prazer de ambos.



Aquela lingerie linda de morrer, além de fazer uma mulher mais apetecível sob o olhar e as mãos dum homem, tem também a vantagem de a fazer sentir-se mais senhora de si e do seu corpo, mais poderosa, contribuindo também para o desenvolvimento de uma identidade e sexualidade, bem como para o esculpir da sua silhueta, realçando curvas e envaidecendo a sua figura.



Se falarmos de cores, o preto certamente é rei na gaveta em que são guardadas, cuidadosamente dobradas, as peças de lingerie de estimação de uma mulher. Não nos devemos, no entanto, esquecer de que o branco é altamente solicitado e de que as cores quentes, tal como o vermelho, são verdadeiros e irrecusáveis convites para jogos de quarto, a dois.



E porque o corpo de uma mulher é absolutamente belo em todas as formas e tamanhos, uma peça de lingerie bem seleccionada, funciona como um chamamento de atenção ao melhor de uma mulher, ao invés de esconder e tapar. Garante a valorização e o atractivo das curvas, dos “altos” e dos “baixos”, retirando às areas do nosso corpo que menos nos agradam a atenção devida às que mais nos orgulham.



Como tudo o resto na vida, a lingerie nem sempre foi como nos é oferecida hoje - linda, “sexy”, leve, delicada, confortável e reconfortante na suavidade do contacto entre pele e seda, cetim, algodão, lycra, nylon, etc.. Naturalmente, teve a sua evolução, começada do aparecimento das primeiras peças de lingerie, que dizem ter sido no antigo Egipto e Grécia – quando as mulheres de Creta usavam corpetes para suporte dos seus volumosos seios –, sofrendo até aos dias de hoje várias transformações, para melhor, muito melhor, diga-se de passagem.



Os conceitos de moda do século XXI “empurram” as mulheres para exibirem as suas roupas interiores como se se tratassem de roupas exteriores vestidas, quase sempre, com a satisfação visual de um parceiro em mente. A lingerie ou roupa interior é vista, por muitas mulheres, como uma segunda pele, estando acautelados todos os gostos e desejos, dos mais bizarros aos mais profanos, delas e deles.



Na escolha da sua lingerie, as mulheres são, hoje, livres como nunca antes foram, mas que ninguém pense que esta fixação por lingerie é uma coisa de mulheres, porque a verdade é que os homens adoram uma boa provocação e, sobretudo, adoram o supremo gozo de fazerem cair no chão e aos pés de uma mulher a belissima peça de lingerie com que ela lhe chega aos braços. O prazer é, portanto, de ambos, mulheres e homens. Elas excitantes e eles excitados pela lingerie e por quem fica bem à lingerie (e esta?).


pBg copy.jpg



Starry
Genebra, 26-09-2005


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D