Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

07
Ago05

O luau foi demaissssssssss!

Cereza

aak copy.jpg


O Luau foi um tremendo sucesso. Diverti-me imenso! São daquelas festas que nos fazem sentir bem conosco proprios! VIVOS! Começou ao fim da tarde com caipirinhas e caipiroskas... tudo a beber sem ter comido nada como devem calcular!!! Os sons latinos aqueciam os corpos e a alma! Tudo vestido á vontade com calções, t-shirts, saias, calças de ganga... A noite não pedia outra coisa. Um calor fantástico. Flores, muitas flores decoravam as roupas.



As mesas ( estavam cheias de velas perfumadas), foram dispostas em volta da piscina iluminada por aquele azul translucido. Velas flutantes e flores descoravam a agua limpida. As tochas com fogo, conseguiam dar um ar ainda mais exotico! Ainda a comida não tinha chegado á mesa e já tudo conversava animadamente e batiam o pé ao som do DJ contratado para o efeito.


A picanha começou a sair.... com farofa, arroz, feijão, salada e fruta. Estava delicioso, feito por um brasileiro... um verdadeiro mestre! E os doces??? Nem imaginam, havia de tudo... Cada uma de nós levou a sua especialidade... Eu, tarte de maracúja, com os frutos vindos directamente da minha casa no Algarve!
Depois foi dançar até cair para o lado... claro o indispensável Karaoke não podia estar ausente! Até eu cantei! Foi uma risada pegada! A noite acabou com o pessoal todo a mergulhar na piscina...VESTIDO! Homens, mulheres, crianças, tudo foi ao banho...a agua estava quente! Nadar numa piscina á noite, é uma sensação incrivel de liberdade! A sério, foi das festas mais divertidas a que fui! Prometido, ficaram mais festas destas... e uma coisa é certa, eu não falto nem por nada!!!!!


De manhã arranquei cedo para Vilamoura, onde tenho casa... vou juntar-me á minha familia ( e aos meus lindosssssssssss sobrinhos -tou morta de saudades!) para uma grande sardinhada junto á piscina! As férias começam bem , e este ano promete.
Para vocês, umas excelentes férias!!!! Para quem fica a trabalhar, nada de tristezas, que dentro de dias estaremos aqui de novo!!! BEIJOCAS, ADORO-VOS


gs copy.jpg


Foi a noite das flores!


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D