Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

20
Jun05

Mais justo?

Cereza

A Tex mandou-me este interessante mail com uma frase "Concordo plenamente! Este tem toda a razao!"


money1.jpg


Mais justo? Parece que o Primeiro Ministro terá dito que desta vez os sacrificios serão distribuidos de forma mais justa. Mais justa!!!!?????

São 23 horas cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já está a dormir. Este ano ja paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritiveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer, e este filho da puta vem dizer que os sacrificios serão distribuidos de forma mais justa???

Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim-de-semana não
sabia sequer que dia era. No dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na
estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa
puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Seguranca Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salarios brutos, por isso que vão para o caralho com as contribuicões dos trabalhadores, pago salarios decentes e recuso-me a pagar o salario minimo seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.

E estes paneleiros de merda vêm agora dizer que os sacrificios sao distribuidos de forma justa??? Sabem lá sequer o que é nao dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado? Nem subsidio de desemprego nem o caralho?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos policias, dos funcionários, dos professores com horario zero, dos funcionarios dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita????

Ja paguei todos os impostos de facturas que até agora nao consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que nao sei se algum dia conseguirei vender e os sacrificios sao distribuidos de forma justa??!!!

Os 2000 funcionarios da CM de Albufeira trabalham das 9h as 15h com intervalo para almoco, e de caminho a mesma CM entrega e paga servicos a empresas privadas.
Decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador ate à praia!!! E eu pago.

Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9 putos. E eu pago.
Substituem administradores pagando indemnizacoes, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso. E eu pago. Inventam Institutos e Fundacoes. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
Sr Presidente, com todo o respeito que me merece, va-se foder!

A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem transito. E eu pago.
O anacleto Sá Fernandes rebenta com o orcamento da CM de Lisboa. E eu pago.
Sacrificios???!! De quem caralho?!

Prestam-me um servico de merda na saude, a educacao e tão miserável que sou obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justica. E pago.

Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saude estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos.

Os sacrificios são distribuidos de forma justa??? Como caralho??!!! E aquela esfinge paneleira de oculos que preside ao Banco de Portugal está a espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA?

Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados,
lares, lojas de móveis e outros pequenos negocios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha... e eu, assim seja possivel, no ano da graca de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuicões em Vigo.

A chulice destes filhos da puta que vão cobrar ao caralho! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque nao me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais justo??!! "



(Autor Desconhecido)


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D