Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

05
Jun05

Trio Maravilha: Ronaldo, Deco e Figo

Cereza

pri copy.jpg

(Foto do jornal O Jogo)



Não há equipa que me faça vibrar tanto como a Selecção Portuguesa, nem mesmo o clube do meu coração: o Sporting! É uma sensção de orgulho que me enche a alma cada vez que ela joga, até mesmo quando faz jogos menos bons. Ontem foi uma noite Gloriosa, mostramos que não devemos nada, a nenhuma outra selecção do mundo... Os nossos jogadores estiveram simplesmente soberbos!



Ronaldo, Deco e Figo formaram um tridente vindo directo do inferno! Estiveram literalmente endiabrados, fantásticos, mágicos!



Ronaldo esteve melhor que nunca, o menino maravilha será num futuro muito próximo o jogador que carregará a mística da equipa portuguesa. O jogador do Man United cresceu muito nestes últimos dois anos, tornou-se mais maduro, mais jogador, e ainda mais genial... e o golo que marcou ontem é prova disso mesmo!



Deco á o único jogador a quem tenho de dar a mão á palmatória, não pelo seu talento porque disso nunca duvidei. Confesso que era daquelas pessoas que não o queria na Selecção por ser brasileiro! Mudei de ideias por duas razões: a sua humildade e a sua entrega total á equipa portuguesa! Cada vez que fala é para elogiar os colegas, a equipa, o País...para depois parecer um menino "envergonhado" no seu cantinho! Ontem entregou-se mais uma vez de corpo e alma á "sua" Selecção!



Bem, do Figo acho que nem vou dizer mais nada... ele não precisa, ontem mostrou a TODOS, porque regressou á Selecção Nacional! Não tem nada a provar a NINGUÉM! Nada que não tivesse dito neste blog dezenas de vezes. Ele é, e será ainda por algum tempo o Lider, o Génio, a Mística da equipa... A actuação que fez ontem fala por si, e fez cair por terra as mentes mais "perversas" deste país! (Permitam-me um á parte, algo vai mesmo muito mal naquele Real Madrid! - Aliás começo a ficar farta daquele Florentino Perez a enxovalhar os portugueses! Primeiro foi o Carlos Queiroz, que culpou em conferência de Imprensa praticamente tudo de mau que tem acontecido á equipa "madridista" nos últimos anos, só faltou dizer era um membro da ETA... e agora enxovalha o Figo da maneira mais baixa e reles que existe)



Quanto aos restantes jogadores, estiveram todos ao mais alto nível, todos eles dignos de envergar aquela maravilhosa camisola!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D