Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

20
Abr05

Sympathy for this Devil!

Cereza

Não vos passa pela cabeça o que já ri com este texto... Este Louis mata-me LOL
Não é exagero meu, está fantástico! Nós cá o entendemos!


pacinodevil copy.jpg


(Aqui uma foto do Louis_Phere e o Keanu Reaves)



“Caro Deus”


Bem sei que não me portei da melhor forma ao tentar equiparar-me contigo mas o Mourinho faz o mesmo todos os dias e com ele não te chateias, enfim…Mas estou a escrever-te por um motivo completamente diferente. É que te enganaste. É verdade…enganaste-te! Não vim parar ao Inferno. Aterrei aqui num sítio esquisito (mas isto é só uma forma de olhar) que tem uma placa na entrada que diz simplesmente “Urban Jungle”.


A princípio estranhei, nada de fogueiras, labaredas nem vê-las, choros e gritos também não . Assim como assim olha… fui ver como era a coisa. Sei-te dizer que isto parece um albergue espanhol, encontra-se de tudo. Há aqui malta da minha equipa, a Morgaine (uma feiticeira má como as cobras) e também uma pequena Sucubuzinha muito arisca que, diga-se em abono da verdade, não me têm respeito nenhum…isto a malta das hostes infernais sabes como é, não obedecem cá a hierarquias , não é como aí em cima que anda tudo a pão e laranja. Aqui cada um inferniza alegremente para seu lado. Anda aqui outro indivíduo que não sei se é dos meus se é dos teus, tão depressa está no Céu como no Inferno…Há aqui é muitas míudas. Ele é Erinas, Alices, Emanuelles, Anas, Martas…é o diabo a quatro.


Com elas já aprendi o significado de novas palavras, nomeadamente fashion e cool e sei-te dizer que se tivesse dois tridentes, em vez de um só, depressa aprendia a fazer tricot. E elas conhecem-se todas, isto de selva tem pouco, mais parece uma matinha. Mas, digo-te, em noites estreladas e quando olho para o Céu tenho saudades disso aí em cima. Vá lá que nessas alturas temos aqui um barzinho onde me encontro com um Anjo (pasme-se!) e com um Deus da Água (aqui não lhe toca). Sei bem que os nomes deles são enganosos, pois se andam por aqui também te fizeram alguma…De lá saímos muitas vezes abraçados e aos baldões a cantar hinos celestiais…Vá lá que o Fonz e o Francisco (autênticos criadores de sonhos) lá nos encaminham, pacientemente, para os nossos aposentos, nessas horas mais negras.


A comida aqui é que é uma lástima! Ao pequeno almoço dão-nos pataniscas com cerejas, ao almoço cerejas com pataniscas, lanche volta a dose de pataniscas com cerejas e ao jantar, para desenjoar, cerejas com pataniscas. Se durante a noite temos fome, deixam-nos um pacotinho de batata frita ( sabor Tex-Mex), na mesinha de cabeceira. Sei-te dizer que o meu estômago anda como o sítio para onde me devias ter enviado, caso não te tivesses enganado. Estou que nem posso…


Bom…de momento as novidades são estas, recebe um abraço deste teu ex-servidor, que mesmo assim ainda te tem alguma estima e que assina



Louis_Phere / Lúcifer Manuel (para os amigos)


al-pacino copy.jpg




SYMPATHY FOR THE DEVIL

”Please allow me to introduce myself
I’m a man of wealth and taste
I’ve been around for a long, long years
Stole many a man’s soul and faith

And I was ’round when jesus christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that pilate
Washed his hands and sealed his fate

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what’s puzzling you
Is the nature of my game..”


36 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D