Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

27
Mar05

Só para maiores de 18

Cereza

Bem meus caros amigos, aqui estou eu para relatar o que passou ontém no espectáculo do Pedro Tochas no Teatro da Trindade. Mais uma vez ri até cair para o lado, só que desta vez tive o cuidado de levar rimel á prova de “lágrima”, para não borrar a maquilhagem toda!


DSC_05 copy.jpg


A noite de ontem acabou por ter outro atractivo, algum do pessoal do blog acabou por se conhecer pessoalmente! Presentes estiveram: Moi , a Erina, Leoa Mortifera, alic, Maslow, Queen Akascha, Watergod, Criador de Sonhos, Absurdo25, Firewiz, e mais pessoal que por aqui passa! Alias até falamos com o Tochas sobre isso! ( Pedro queremos aqui um comentario teu!!! – Prometemos rir!).

Bem quanto ao espectáculo em si, que posso dizer de novo? Que é de ir ás lágrimas? Genial? Poderoso? É, de facto é isso tudo e muito mais! Fui ver o mesmo espectáculo de há uns meses atras, “Maiores de 18”, mas a maioria das piadas eram já diferentes...e as outras tinham já um toque mais refinado, encadeado,com muito balanço... Foi muito cool, como diria o “nosso” artista! De facto ele esteve imparável, com um speed descomunal... ah, é verdade ele hoje faz 33 anos, podem dar-lhe os parabéns que ele vai passar aqui pelo blog!
O pessoal que esteve lá ontem, vai deixar aqui os comentários sobre o ultimo espectaculo na Trindade, Maiores de 18, para vocês terem uma ideia! Sempre podem apanhar o Tochas noutra zona do país! (www.pedrotochas.com)

Mas ontem aconteceu uma cena bué de bizarra! Eu notei que quando o Pedro acabou o espectáculo,e saiu de palco com cara de poucos amigos, e por acaso até comentei com o pessoal.
- Acho que o Tochas estava chateado!
Mas alguns lá íam dizendo que não, que isto e aquilo... E lá ficamos á espera do Tochas para a habitual conversa que ele tem após os espectáculos com os espectadores, uma especie de bonús dele! Os minutos íam passando, mas nada de Tochas.... gerou-se um zumzum enorme... só se ouvia segredar que o espectáculo tinha acabado que o Tochas não voltava! A Queen estava de rastos! Eu fiquei mesmo desiludida... bolas adoro ver aquele homem!
De facto o Tochas lá apareceu, mas para dizer delicadamente que não havia a tal conversa, por causa da mudança de hora... bla bla... mas lá chamei por ele, ele lá me ouviu, e pedimos para ele vir ter conosco, porque a Queen tinha uma surpresa para ele, já que fazia anos! Aí desbroncou-se logo... Ele estava mesmo chateado... Parece que nas filas da frente havia pessoa, que provavelmente já tinham visto o espectáculo várias vezes, e resolveram entrar numa de chatear... conversar durante a actuação dele.. e o Tochas passou-se!
E eu sinceramente concordo... é que deve ser frustrante, uma pessoa estar a dar o máximo, e o pessoal numa de estar ali a falar do tempo! Bolas mais valia terem-nos deixado ficar nas filas da frente, porque a nossa mesa estava superdivertida com ele!

Mas acabou por ser engraçado, tivemos no fim o Tochas só para nós... a cortar os bolos de aniversário... e a contar algumas piadas, mas notava-se que ele estava chateado! Mesmo assim a leoa e o maslow lá se meteram com ele, a Erina lá levou o balão para a filha, eu lá falei com ele sobre o blog (lol), o absurdo muito timido a olhar para ele, a alic só se ria enfim... ele foi todinho “nosso”
Pedro estiveste imparável! Estrondoso mesmo!



DSC_06 copy.jpg



Agora só um aparte, o blog tem a partir de hoje um canal no IRC, claro, só se podia chamar #Urban-Jungle , assim para quem quiser falar sobre os temas, tirar duvidas, fazer alguma pergunta, ou apenas estacionar o nick (lol) pode lá ir!



Agora sim, podem todos ir “chocar uma tombose” (frase do tochas) ahahahahaha


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D