Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

24
Fev05

Parabéns a todos: 10 000 visitantes!

Cereza

3147 copy.jpg


(Nunca soube onde meter esta foto, finalmente está num texto apropriado lol)


Bem a musica é para começarem já a dançar! Sim, estamos em festa! Já ultrapassamos as 10 mil visitas! Confesso que nunca pensei chegar aqui... alias quando comecei o blog não pensei em nada mesmo. Mas agora que estou aqui, com mais de 10 000 visitantes, acho que quero ir ainda mais longe... claro sou uma rapariga ambiciosa! Ehehehheehe.


Mas sei, que não conseguiria nada, se não fossem voces a manterem este blog vivo e tão animado.... Acho que já se falou de quase tudo neste espaço (menos sexo puro e duro, como diz a Starry – alguém se oferece? Lol Emmanuelle? ) já rimos, choramos, ficamos felizes com as conquistas dos outros, e tristes com alguns testemunhos de vida...acho que tudo isso nos uniu, tornou-nos menos virtuais e mais reais. Voces agora fazem parte da minha vida! Eu sorrio quando voces estão felizes, choro quando estão tristes, rio-me imenso com os comentários... aliás estou sempre mortinha para chegar a um pc, para vos ler, perceber as vossas reacções! Sem querer formamos uma espécie de familía virtual!


Do fundo do coração obrigada a todos... aos que me ajudaram a construir este espaço e a torna-lo mais bonito, aos que escrevem comigo os textos, aos que comentam, aos que vêm cá todos dias ler, e também aos visitantes ocasionais!
Sei que ultimamente o blog anda um “cadito” dramático com as histórias de vida... mas sei também que a Queen, a Morgaine, o Formasdolhar, a marta e a anasimplesmente se sentiram mais aliviados, e se somos uma familia, ficamos mais felizes por eles!
Todas a pessoas que por aqui passam são importantes, mas quero destacar algumas pela sua resistência, bom humor, alegria e companheirismo:


Alic: A mais antiga comentadora “residente” deste blog (é verdade alic, começaste logo a comentar no segundo texto)sempre bem disposta, e com uma palavra para nos fazer dar uma gargalhada.*


Erina: A mais doce, e chorosa do blog....ela tem sempre uma palavra amiga, está sempre lá, nunca deixa ninguem sem uma palavra de conforto...chora que se farta mas pronto!!! Lol Foi sobretudo graças a ela que continuei com este espaço...(ainda me inudava isto com lágrimas...Obrigada linda, adoro-te!


Maslow: O nosso poeta, a voz da razão, o equilibrio, o homem que nos faz pensar, uma pessoa linda! Excepto quando fala nas morenas, mas pronto, não se pode ser prefeito!*


Starry: Sua boazuda :P A mulher que desencanta sempre uma maneira especial de nos dizer as coisas, que nos conforta com as suas palavras sábias* Tenho um recado para ti: podes aproveitar e dizer: e à Starry que disse à Emmanuelle que iria deixar de vir aqui porque ficava deprimida, obrigada Emmanuelle caso lhe tenhas dado uma valente carga de porrada para ela se livrar de tal pensamento...(na entendi nada LOL)

Morgaine: Minha lutadora, minha amiga... és a alegria de viver em pessoa! Promete-me que não vais mudar nunca! Obrigada por tudo! És um anjo, sabias?


Emmanuelle: Sua doida! Há sempre alguém num grupo, que nos dá a alegria de estar vivo... Emmanuelle, para ti não há limites, nem vergonhas, nem inibições, é sempre a “bombar”! Por favor continua assim! És um furacão, uma linda rebelde!


Marta: A alegria de viver, mesmo com tanta tristeza que a rodeia! É um motor, uma força da natureza, e ao mesmo tempo um doce!


Heaven: Bem... nem há palavras... está sempre aqui, está sempre presente para incentivar, para nos dizer a palavra certa, no momento certo! Sempre me incentivou, mas sempre!


Pataniscalight: Sua doida! Não tem papas na lingua, sempre cheia de energia e alegria... deixou-me um dos comentarios mais bonitos que li, sobre o Urban Jungle:
“Sem dúvida, Cereza, q o teu blog faz-me lembrar Manuel da Fonseca; um dos escritores do movimento Neo-Realista portugês... homem bom "vivant"... contador de histórias... senhor das 1001 tertúlias de café....Dizia Manuel da Fonseca que "Antigamente o largo era o centro do mundo" (in O Fogo e a Cinzas)...era no largo q se falava e se tomava conhecimento das vicissitudes da vida, onde o mundo estava mais perto de cada um.... O teu blog Cereza é o "Largo" de MF onde nos encontramos, tal como o faziam os antigos, as pessoas da aldeia....”


Formasdolhar: Das pessoas mais sensiveis e amigas que conheci aqui! Apesar da vida lhe ter pregado uma grande partida, é a alegria em pessoa! Um grande amigo! Um grande homem!


Suicidal kota: Raio do homem tem sempre algo engraçado ou interessante para dizer... Adoro os comentários dele, e já lhe disse! É fantástico! És especial!*


Queen:É a sensibilidade em pessoa, reservada, caladinha, mas lá vai dizendo das suas! Converso bastante com ela, e sei que tem muito para nos dar. És linda!


Anasimplesmente: Ora aqui está um caso de quem não ligava a blogs e agora não quer outra coisa. A sua coragem emocionou todos, bateu o recorde de comentarios, tornou-se mais solta... e agora tá sempre presente. Ana estou muito feliz por ti!*


Francisco: Sou tua fã! O que escreveste sobre o teu avô, emocionou todos! É um orgulho ter aqui um dos netos do Dr.Aristides Sousa Mendes! Um bem haja!


Fonz:Meu “fedelho” preferido, sempre presente, sempre um amigo do coração, sempre... tudo. Adoro-te fedelho!


Constancinha: Uma das mais recentes comentadoras, sempre critica, atenta, esperta, gosto muito de ti linda.


Sucubbus:A minha anjinha do blog, (ops, ela prefere vampirinha) é ela que me ajuda com as musicas, com a parte mais estética do Urban Jungle. Sempre pronta,, nunca se nega a nada... e eu que sou uma chata! Imginem, com 17 anos, ninguem lhe faz frente!Obrigada minha linda!


WG:O terror das ninas! meu grande amigo, confidente mesmo! Tou com saudades tuas peste!*


Atenas: É raro comentares, mas sei que estás sempre aqui! gosto muito de ti nina :)


Louis Phere:A primeira vez que falou comigo no irc tratei-o tão mal! Estava naquela fase de acabar com isto... Desculpa! Tornou-se das presenças mais agradáveis e engraçadas do Urban.


Azelom: Obrigada por me aturares com o blog eheheheh borracho!


Monstra: A simpatia em pessoa! Adoro-a! Escreve pouco, mas está sempre presente... mal escrevo lá está ela a ler! Linda!


Nita_: Uma nina ainda, mas sempre tão adulta no que diz. *
Laskinha: Outra doida querida*
Majoca: Outra simpatia, uma kida*
Zila: Começou agora na net, mas tornou-se numa grande comentadora deste blog*
Boavisteiro: Um amor de pessoa, caso não saibam ainda*
Ice Pincess: Uma querida*



Criador de Sonhos:.... Lol, pensavas que me tinha esquecido? É o meu anjinho... lá anda ele sempre atras de mim a falar do blog, faz-se isto e aquilo! Tem sempre, mas sempre uma palavra amiga para todos! Nada paga uma pessoa assim!


Uffa.... falta tanta gente.... não levem a mal, mas isto está a ficar enorme... quero agradecer a todossssssssssss!!!Até aqueles malandros que eu sei que vêm cá ler sempre, e nunca deixam um comment *humpf* tipo: Vir, Mega, w´s, sof. fict, etc etc jinhos****
Hoje comentem o que quiserem, digam disparates, sei lá.... usem e abusem deste blog!




PARABENS A TODOS!



Agora cantem comigo a musica que tá a tocar:

"Thank you, thank you, thank you, you're far too kind

[Chorus]
Now can I get an encore, do you want more
Cookin raw with the Brooklyn boy
So for one last time I need y'all to roar

Now what the hell are you waitin for
After me, there shall be no more
So for one last time, nigga make some noise..."





87 comentários

Comentar post

Pág. 1/9

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D