Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Urban Jungle

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

pensamentos, divagações e tangas da selva urbana

Urban Jungle

09
Fev05

Não há idade para amar!

Cereza

A-m2_jpg copy.jpgB-meg 1 copy.jpg


(Demi Moore / Meg Ryan - Já tiveram namorados mais novos.)



Muitas vezes, quando uma mulher se envolve com um homem mais novo, em vez de aproveitar os momentos prefere viver no medo. Ela passa a atormentar-se com o medo de ser trocada por outra mais nova; de já não ser bonita e até mesmo dela envelhecer mais rápido que ele, aumentando ainda mais as diferenças.
Por isto, conforme os anos vão passando e a idade vai avançando ela sente como se vivesse numa contagem regressiva. Para ela, um ano não tem o peso de 365 dias, já que a diferença de idade parece caminhar em sentidos opostos: enquanto ela envelhece ele simplesmente amadurece, fica mais bonito, charmoso...e ela vai ficando cada vez mais "desinteressante".
Mas será caso que é isto mesmo? Será que o facto de nós envelhecermos significa que estamos a perder a beleza, enquanto que ele está a ficar mais belo? Será que tudo não passa de uma paranoia, onde nós não conseguimos ver com outros olhos, dando mais importância aos numeros do que aos factos?
Ora, nunca vos passou pela cabeça que, de repente, ele pode acha-la cada vez mais bela, conforme os anos forem passando? Sim, se ele gostar de mulheres mais velhas não serve de nada ficar a fazer contas.... é que um ano para nós é um ano para eles também!



C-Sharon_Stone1 copy.jpgD-vo9210f copy.jpg


(Sharon Stone / Madonna - Mulheres lindas já na casa dos 40)



Por exemplo, vamos supor que tem 40 anos e ele tem 25. Se se deixar levar pelas loucuras da mente, em vez de “curtir” a vida ao lado dele, vai ficar a matutar que daqui dez anos, vai estar com 50 anos e ele com 30!!!
O mais provavel será entrar em depressão, pensar que está velha e acabada, enquanto ele estará na flor da idade, cheio de vida e com um monte de mulheres mais novas e bem mais interessantes, a darem em cima dele!


E o que vai acontecer se entrar nesta loucura? Vai tornar-se numa mulher chata, amarga, depressiva e mal amada.... e o que pode acontecer, é ele pura e simplesmente desaparecer do mapa!
Mas não será por causa da diferença de idade, mas por causa da vossa loucura! É evidente se ele se apaixonou por uma mulher madura, bonita, cheia de vida, não vai querer concerteza um maniaco - depressiva que entra em parafuso em cada vez que faz anos. Ah e please, parem com as manias de mulher fraca, achando que ele só está ao seu lado porque não arranjou coisa melhor. Se ele está com ali, é porque é a melhor! Quem disse que só se pode ser bonita até os 25 anos?


Sabem de uma coisa? O nosso maior problema não é ele achar ou não que estamos acabadas. O nosso problema é que não conseguirmos aceitar que o tempo continue a correr!!!
De repente o pessoal olha para um mulheraço dentro de um carro, ao lado de um puto que mal deixou as fraldas,e morrem de inveja por acharem que é demasiada areia para o camomioneta dele... mas nós claro, preferimos pensar: Todo a gente acha-me ridicula por estar ao lado deste miudo!


8-pfeiffer copy.jpg


(A Michel não tem idade, e faz inveja a muitas meninas na casa dos 20)



Tenham juízo!
Aos homens acontece o mesmo com mulheres muito mais novas, no entanto numa perspectiva diferente... mas isso fica para outro artigo.





She will be loved – Maroon 5


(Esta musica tem um teledisco interessante. O namorado de uma miúda de 18 anos apaixona-se pela mãe dela. Uma mulher mal amada pelo marido, e que descobre a paixão com o jovem namorado da filha.)


"...I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls

Tap on my window knock on my door
I want to make you feel beautiful

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be loved..."



cherish_05.gif


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2006
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2005
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2004
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D