(City of Angels - Um filme que muitos não esquecerão)
17 comentários
Anónimo 10.02.2005
Post com assunto repetido, comment repetido :PPPP. loollllllll Gostava de acreditar. Mas respeito quem acredita e tenho a certeza que vos dá uma paz de espírito, uma confiança e um optimismo, espero que o aproveitem para o Bem. Tal como os que acreditam em Deus, ou seja lá no que for. É importante é acreditar em algo que nos dê força psicológica. Eu prefiro ter "âncoras" reais, mas folgo em ver que há quem as consegue arranjar (também noutros sítios). Besos y abrazos!WG </a> (mailto:a@a.com)
Ha anjos... basta acreditar... e mesmo n acreditando.. eles estão la... e estendem-te a mão quando menos esperas... :]Minhau </a> (mailto:minhau@sapo.pt)
Este filme marcou uma época da minha vida!!!Estes anjos também aparecem,mas trazem com eles,o ter que optar, entre ficar e partir...Talvez por isso sejam amores que não se esquecem porque são vividos com uma intensidade desmedida.O filme é fantástico...marta </a> (mailto:martax_30@hotmail.com)
Em relação ao meu comentário anterior pode confrontar outros comentários escritos a POST's análogos a este, mas não tem essa intenção. Reside no Homem o poder criativo, a inspiração e o sentimento... e quando os três se juntam, tudo torna-se belo e supra-natural(conforme as circunstâncias, inda mais se este sentimento for o de Amor misturado com a Fé!Suicidal_kota </a> (mailto:cromokamikaze@hotmail.com)
muito antes deste filme que e uma obra de arte sem duvida....ja eu tinha visto outro que me marcou sem duvida na minha maneira de ver as coisas....sendo este o filme da minha vida..."asas do desejo" do wim wenders o mesmo realizador que teve o bom gosto de filmar em portugal e de fazer dos madredeus autores da sua banda sonora....agora voltando ao asas do desejos e um filme no qual em ves de los angeles temos berlim...em vez das cores temos o cinzento...em que a mulher e uma artista de circo em plana miseria...mas o anjo ve nela toda a riqueza....não conto mais...por favor vejam.....mas vejam todos....não esperem um filme tecnico ou de rara beleza...esperem sim uma obra prima nua e crua....assim o e tb um anjo!!!heaven-hell </a> (mailto:heavenhell72@hotmail.com)
Não... não existem anjos... apenas existe o sentido espontâneo de acontecimentos felizes em nas fases de tempo tristes... o resto é à Maslow... Somos dependentes de nós próprios e da nossa entreajuda na sociedade (não é impossivel, apenas improvável)! As cadeiras de rodas não caiem do céu... Se fosse assim já tinha chovido ouro e a pobreza estava erradicada!Suicidal_kota </a> (mailto:cromokamikaze@hotmail.com)
O anjos existem ? Claro que existem. Existem aqueles que estão pertinho de nós e que nos deitam mão, que nos dão um sorriso, um abraço, que nos dizem uma palavra de carinho e de incentivo e existem os outros, que nós não vemos, mas que sabemos que eles estão lá, para quem acredita que estão claro. Acredito nos anjos e sobretudo no meu Anjo da Guarda porque sei que ele tem estado sempre presente nos momentos mais dificeis da minha vida que nao foram assim tão poucos. Afinal , todos nós à nossa maneira, acabamos por ser o Anjo de alguém e mesmo que esse alguem não nos queira por perto , nós estamos lá... constancinha </a> (mailto:ola_cuscas@hotmail.com)
Não me vou repetir - já disse o que pensava acerca de quem são os verdadeiros anjos - mas vou pegar numa sugestão. Senão reparem: há algum anjo mais sublime do que o anjo do amor? Tal como no filme, que é uma fantástica metáfora, o nosso complexo físico químico prende-nos à terra mas subimos a alturas inimagináveis apenas porque nos encontramos, num dos cruzamentos da vida, com um anjo. Encetamos viagens que desafiam os mais mitológicos relatos, desprendemo-nos da realidade exterior, convivemos com a nossa mais profunda individualidade, realizamo-nos, inventamos em cada momento novas felicidades, tornamo-nos muito melhores aos nossos próprios olhos, projectamo-nos muito melhor para os outros, tudo isso em consequência de termos encontrado um anjo. Tu só poderias amar o teu anjo, Starry-Night, you should, porque ele também te ama a ti. Aceita um beijo, deste teu anjo, MaslowMaslow </a> (mailto:manuel_azevedo@hotmail.com)