Depois de um fim se semana agitado com o futebol, a neve, e a viviane... ou direi ante os DURACELL... voltamos á calma de um lindo texto!
![salma_hayek_4 copy.jpg]()
|
Ás vezes sinto a tua alegria a arrefecer. Sabes , é fácil habituarmo-nos ao silêncio quando nao existe ninguem que faça barulho. Tentamos "afogar-nos" nas recordações, nos dias de:" Era uma vez..." ou nos amores e desamores vividos.
A ilusão de que até somos capazes, não passa disso mesmo, uma ilusão. Mas acabamos por nos habituar. É como o Amor, tentamos arrumá-lo de uma vez., mas surge sempre um novo para quebrar este silêncio.
E, de repente entra uma pessoa na nossa vida, sem pedir licença, instala-se e vive connosco. Apercebemo-nos que acorda e adormece ao nosso lado. Faz-nos chorar e rir. Desperta em nós o que pensávamos adormecido e damo-nos conta da nossa possevidade.
Passamos a dizer : És meu! Encenamos respostas inocentes, quando nos apetece é dizer: Quero estar contigo, sentir-te dentro de mim! Cuidamos que somos suficientemente fortes para não o dizer. Apenas o pensamos, porque nos falta a coragem de dizer: Fode-me!
Mas a intensidade do acto conduz-nos, por vezes, que nao nos basta apenas o sermos possuidas ou possuirmos. Não se conta com o depois. Existe uma escolha? Não existe nada! dir-me-ão. Não há retorno porque existe a escolha. Escolhi-te! Desejei-te e tu a mim ! Mas pode não haver retorno... Como pode não existir a escolha?
Olho para ti e não sorris. Tentas mas não sorris e como é bom ouvir e ver-te rir. Tento não me viciar em ti. Sou uma pretensiosa incurável . Já nao sou capaz de acreditar em ti só como amigo. Porque te escolhi? Porque quero estar ao teu lado ? Simples, porque existe um sem numero de vozes que já não sou capaz de ouvir.
Até já ...
Constancinha
![girl_salma_hayek007 copy.jpg]()
|
( Esta é uma das musicas que mais mexe comigo, é linda. Chama-se "Insatiable" )
Turn the lights down low
Take it off
Let me show
My love for you
Insatiable
Turn me on
Never stop
Wanna taste every drop
My love for you
Insatiable