De Selvagem Anónimo a 18 de Janeiro de 2005 às 20:19
Bem... antes de mais nada... eu não sou a fã nº 1 do Tochas nem, obviamente, serei a última.
Nem fui a organizadora-mor, apenas ajudei um amigo. Ele sim, é que é o que organiza os encontros do pessoal.
Pertenço ao grupo de fãs dele, os Toochies. Conheci-os há ano e tal e posso dizer que é malta muito porreira. Conheci o Tochas através deles, depois de um espectáculo de Stand up comedy, chamado "Lado B". Eu não o conhecia de todo, até uma amiga minha me falar dele e me ter mostrado o site e alguns anúncios da Frize. Devo dizer-vos que nesse espectáculo ri-me tanto, que andei de maxilar dorido durante dois dias. :)
A partir de então, comecei a seguir o trabalho dele.
Tive o prazer de o conhecer pessoalmente; aquilo que ele é no palco, é-o também "cá fora", por assim dizer. Brincalhão, com ar travesso, simpático... mas, quando é preciso falar a sério, também o faz.
Uma coisa que andei a reparar ultimamente... quando se fala em stand up comedy, as pessoas imaginam logo anedotas. Isto porque, segundo verifiquei, nos ditos programas de stand up comedy, a única coisa que se vê, é uma data de energúmenos a contar anedotas. Ora stand up comedy não é isso. Mas como rectificar tal erro, se é essa a ideia que transmitem às pessoas, nos media?
Mas se virem o Fernando Rocha com as anedotas - sim, anedotas, porque recuso-me a dizer que ele faz stand up comedy - e um espectáculo do Pedro Tochas, ficarão a saber a diferença. É uma diferença abismal.
Para quem queria ir ver o espectáculo dele... até dia 26 de Fevereiro, está tudo esgotado. No entanto, ele irá alargar a temporada até 26 de Março - dia esse que os Toochies já pediram que fosse reservado. Pelo que soube, ainda há 15 futuros bilhetes disponíveis.
Preciso que me digam se querem ir, ou não e se levam alguém.
Costumo andar pelo #30-50, #Pedro_Tochas e #Lisboa. Se não me encontrarem, enviem um memoserv, ou falem com a Cereza, porque ela tem o meu contacto.
Ou então, visitem o site dele, que está indicado neste blog e inscrevam-se na mailing list. Uma vez por mês receberão um mail dele sobre as datas dos próximos espectáculos e/ou eventos.
Queen_Akasha
</a>
(mailto:blablabla@plaft.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.